Novos Povoadores

Apoiamos familias metropolitanas a instalar negócios em territórios rurais

Salão Imobiliário e de Turismo de Portugal em Paris

Realizou-se nos passados dias 18, 19 e 20 de Maio a sétima edição do Salão Imobiliário e do Turismo de Portugal em Paris, no Centro de Exposições da Porta de Versailhes.

Este evento anual tem atraído bastantes franceses que procuram oportunidades de investimento imobiliário em Portugal, especialmente numa lógica de rentabilização de capitais.

Quer as imobiliárias quer os escritórios de advogados têm aproveitado este certame para promover os seus serviços.

A componente habitacional foi a melhor representada, mas não a única.
Na área industrial e hoteleira, foram propostas diversas oportunidades de investimento produtivo nomeadamente em soluções para residências assistidas e transformação alimentar.

Os baixos custos imobiliários, a competitividade da mão de obra nacional, a tranquilidade social e a tolerância cultural e religiosa transformam Portugal num dos países mais apeteciveis para a instalação de empresas.

Por diversas vezes, os auditórios foram pequenos para o elevado nr de visitantes que optaram por assistir às diversas apresentações dos patrocinadores deste evento.

A APMRA esteve representada pela sua direcção, onde promoveu o guia de apoio ao investidor francês em Portugal Investir à la Campagne au Portugal, um instrumento que ajuda a identificar oportunidades de investimento no nosso país nos territórios aderentes a esta associação.

Para esclarecimentos adicionais sobre oportunidades de investimento em Portugal, poderá solicitar através do email invest@rural.pt ou pelo telefone +351 300 400 424 no horário compreendido entre as 9:00 e as 17:00 (GMT+1).